Meu Carrinho
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Orçamento:

Escolha Tamanho:
Aguarde, enviando contato!

Home Geek

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Home Geek oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa.

Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.

Considerações Gerais


• As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

• Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
    Embalagem aberta ou avariada;
    Produto avariado;
    Produto em desacordo com o pedido;
    Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Central de Atendimento ao Cliente: [email protected]

Devolução por Arrependimento/Desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
• Será feita a devolução dos valores da compra descontado o valor do frete de entrega.

Há despesa de envio fica por conta do comprador!

 Produto com Defeito:

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Central de Atendimento ao Cliente: [email protected]

Produto diferente do pedido 

Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas e de acordo com a compra realizada recomendou que fosse observado durante o recebimento do pedido se o mesmo foi apresentado exatamente como solicitado (cor, modelo, etc).

Caso seja verificada qualquer divergência, recuse o produto, não assine o canhoto, coloque uma observação no verso da Nota Fiscal justificando o motivo da recusa. Se mesmo assim receber o produto, o mantenha-o em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhada do manual e acessório, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

O produto deverá ser levado a uma agencias dos correios e enviar para o endereço que consta na nota fiscal, Há despesa de envio fica por conta do comprador.

Ressarcimentos de valores

A Home Geek restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno da mercadoria e análise da mesma no Centro de Distribuição.

Cartão de crédito: O valor será estornado em até 10 (dez) dias úteis da data se solicitação da Home Geek à operadora do cartão e poderá ser verificado em até duas fatura subsequentes, à depender da data de vencimento do seu cartão e dos procedimentos do seu banco.

Boleto Bancário: Terão seus valores creditados em agência e conta corrente ou conta poupança a serem informados pelo Consumidor à Home Geek. A conta deverá estar no nome do titular da compra. O prazo para verificar o depósito é de 10 (dez) dias úteis contados da data se solicitação da Home Geek ao departamento financeiro.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sidos despachados. Caso já tenha sido remetido, a Home Geek reserva-se ao direito de realizar o reembolso subtraindo-se 10% do valor total da compra para suprir despesas administrativas e o frete não é reembolsado.

Caso ainda esteja com alguma dúvida em relação ao assunto abordado entre em contato conosco clicando aqui.